quinta-feira, 9 de agosto de 2001

-...mas eu só estava tentando ser agradável...que mal há nisso?
- Isso é o que você faz sempre, mas..convenhamos. Não é a melhor estratégia, pelo menos, não o tempo todo.
- E o que você esperava de mim? Que eu mandasse todo mundo se f*(com o perdão da má palavra)? É isso que você chama de estratégia que funciona...faz-me rir!
- De vez em quando presta. Faz as coisas andarem, entende? Vem cá, por que você não fala palavrão? Fala assim, ó, é fácil: se fo-der. Repete.
- Não, obrigado. Prefiro manter a categoria.
- Hehehehe....categoria, né? Tá. Você devia é se meter numa armadura, enfiar um elmo, empunhar uma espada e ensandecer, desferindo golpes a três por quatro!!!
- Ahã.
- Cadê sua armadura? Você tem uma, não tem?
- Mandei polir.
- Quê?
- Mandei polir. Faço isso com frequência. Não saio desarrumado, vc nunca se deu conta?
- Mandou polir....eu sei que você é elegante, mas precisa tanto fricote?
- Não é fricote. O diabo mora nos detalhes. Gosto de seduzir, antes de degolar. Esse é o expediente de um Marte em Libra.